quarta-feira, 13 de março de 2013

COMO FAZER X-SALADA - X-SALADA NA CHAPA


Como fazer X-salada – Nos Estados Unidos da América, a quantidade de comidas com pouca nutrição que eles comem é imensa. São o país com mais obesos e diabéticos do Mundo, porque passam boa parte de suas vidas comendo pizza, massas, bacon e, claro, hamburger. No Brasil, a gente agarrou culinária de diversos países, portanto comemos muitos destes alimentos também.
Aqui, as redes de Fast-food fazem bastante hamburger. O McDonalds, BK e Bobs são algumas das franquias que fazem sucesso na nossa nação. O prato mais famoso é o Cheeseburger. É um lanche composto de queijo e carne.
Entretanto, os brasileiros adoram folhas de alface, tomate, etc, portanto aqui o Cheesesalada faz bastante sucesso, ou apenas, X-Salada. Você sabe como fazer X-Salada? Não?! Então veja a receita do X-Salada logo abaixo.
COMO FAZER X-SALADA - X-SALADA NA CHAPA
Como fazer X-Salada Na Chapa

Como fazer X-Salada - Receita

O melhor deste lanche é que não é preciso muito trabalho e nem muito tempo na cozinha para prepara-lo. Basta comprar os ingredientes e botar a mão na massa!
Separe 1 colher de sopa de manteiga e 1 de maionese; hamburger; pão para hamburger; queijo muçarela, prato ou suíço a gosto; presunto; alface; e tomate.


Mode de Preparo do X-Salada

    
     Coloque a manteiga em uma chapa ou frigideira para fritar o hamburger e dar mais oleosidade característica dos estadunidenses;
         Coloque as fatias do queijo sobre o hamburger e cubra com uma tampa para abafar;
     Abra o pão e ponho na chapa para deixar bem quentinho;
      Retire o pão, passe a maionese, coloque o alface e o tomate;
     Pegue o hamburger cuidadosamente para não se queimar e cuidado para não derrubar o queijo;
     Junte-o ao pão e feche.
                Aprendeu como fazer X-Salada? É um prato interessante para comer aos finais de semana e com cautela, pois pode desenvolver problemas no organismo com o passar do tempo. É bem calórico, portanto não exagere na quantidade.
                Qualquer dúvida, escreva abaixo. Boa refeição!

Um comentário: